Como Fazer Um Chá de Bebê Virtual - Dicas exclusivas !


Chá de Bebê  Virtual - Saiba como organizar um chá de bebê Virtual!


Muitas gravidinhas moram fora da cidade Natal onde estão a maioria dos amigos e familiares e também muitas pessoas tem amigos em várias cidades e estados, por isso para não ficar sem um chá de fraldas, essas mamães podem fazer um chá de bebê virtual!



O Chá de bebê virtual




No chá de bebê virtual você cria uma lista de presentes com quantos itens desejar e convida seus amigos e parentes para participar.



Como fazer um Chá de Bebê Virtual


Vim escrever esse post para vocês, porque eu mesma fiz um chá bebê virtual quando estava grávida do Bernardo e foi o que me salvou, porque eu e meu marido não somos daqui, familiares e amigos moram longe, e como sou blogueira e trabalho em casa, meus amigos de trabalho são do Brasil todo.

Meu chá de bebê virtual foi um sucesso, pena que o site que fiz não existe mais.

Mas você pode fazer seu chá de bebê online nos seguintes sites:




Como Fazer Um Chá de Bebê Virtual
Como Fazer Um Chá de Bebê Virtual



Olha, eu não sei a estrutura desses sites aí, mas quando eu fiz meu chá de bebê virtual era muito muito prático, você criava uma lista com os itens que queria, podia adicionar ou remover itens durante o andamento do Chá, convidava seus amigos, eles compravam no site mesmo os itens pedidos, e o site entregava na sua casa e ainda mandavam uma lembrancinha para quem participou.

Leia também: Veja brincadeiras fáceis para divertir os convidados e para fazer com a gravidinha no Chá de Bebê!
chá de fralda online
chá de fralda online



Dicas para bombar seu chá virtual



Para animar a galera a participar do seu chá de bebê virtual você tem que usar a criatividade e as redes sociais a seu favor.

Quando fiz meu chá de fraldas online eu criei um evento no Facebook, onde convidei todos os os meus amigos da Rede e ao longo dos dias fui interagindo com as pessoas, pedindo dicas para as mãe, trocando ideias sobre a gravidez e a maternidade, ouvindo conselhos.

Resultado... Foi um sucesso.

 Centenas de participantes e muitas fraldinhas que duraram mais de um ano, além de outros itens como lencinhos umedecidos, protetor solar,  fralda de praia, repelente e muito mais itens que quebraram um galhão aqui.

cha de bebê virtual como fazer
Parte das coisas que ganhei



No site tinha alguns itens caros, por isso algumas  pessoas pediram pra comprar em outro lugar, é claro que deixei todo mundo a vontade...


Então se você está longe de casa e dos amigos, não precisa ficar triste sem um chá de bebê, faça um chá de bebê virtual! É fácil, simples e ajuda muito, porque mãe sabe que qualquer fraldinha é bem-vinda...

Update:

Outra IDEIA para fazer um Chá de Bebê Virtual

Meninas, como muitas de vocês não encontraram sites como o que eu fiz o meu chá de bebê, vou dar uma ideia que me ocorreu aqui.


  • Façam um Grupo ( Facebook, WhatsApp), criem um evento.
  • Convide os amigos e familiares , colegas de trabalho, faculdade , academia e etc...
  • Faça uma lista do que gostaria de ganhar ( jamais se esqueçam que fraldas é o mais importante).
  • Deixe seu endereço fixado junto.
  • Deixe dicas de lojas onde as pessoas podem comprar online: Americanas, Walmart, Tricaê e demais lojas de departamento e de artigos para gestantes e bebês.


Assim eu acho que vai dar tudo certo, como se estivesse fazendo através de um site.  Façam e me contem depois se deu certo!


Curte se você gostou das dicas de como fazer um chá virtual, comente se você já fez e compartilhe com aquela sua amiga que tá gravida que mora em outra cidade e não vai fazer chá presencial. Mostre a ela que mesmo estando longe ela poderá ter um chá de bebê!
  Vamos Corujar juntas!

Curta o Mãe Coruja/Sa lá no Facebook e fique por dentro das novidades!  
Como Fazer Um Chá de Bebê Virtual - Dicas exclusivas ! Como Fazer Um Chá de Bebê Virtual - Dicas exclusivas ! Reviewed by Mãe Coruja Sa on 07:38 Rating: 5

6 comentários:

Unknown disse...

Uma forma bem fácil de realizar um chá de bebê online/virtual é usando o Chá Online (https://chaonline.com.br).
Você pode criar sua lista de presentes, divulgar para os amigos e ainda receber o dinheiro na sua conta bancária :)

Vila Mamífera Perfil disse...

Amei o eunenem.com . Recomendo demais pela facilidade..

Vila Mamífera Perfil disse...

www.eunenem.com

Mãe Coruja S/A disse...

Não conhecia essa Vila Mamífera, obrigada pela indicação!

Marilia Moreira disse...

Sou mãe curuja e tia também. Serei tia novamente em setembro e minha irmã mora no Rio de Janeiro e eu na Bahia, quero organizar o chá de fraldas virtual para ela. Pode me ajudar???? Obrigada.

Unknown disse...

Olá gostaria muito da ajuda de vcs como fazer um chá de bebê virtual, Estou sem condições financeiras para fazer um presencial e não estou sabendo como começar.

Artigos Relacionados

Tecnologia do Blogger.