Bater Palmas Para Ajudar a Encontrar Criança Perdida Na Praia

Bata palmas para essa ideia. Palmas ajudam a encontrar crianças perdidas nas praias!



Verão, criançada na praia, areias lotadas, basta um segundo de distração e seu filho pode sumir, muitas mães já passaram por esse desespero , e muitas delas já contaram com a santa ajuda do projeto " Bata palmas para essa ideia".

Hoje vamos falar desse projeto que já ajudou a encontrar muitas crianças perdidas na praia e te deixar ciente de que se um dia ver uma criança perdida na praia, comece a bater palmas para chamar a atenção. Saiba mais sobre o projeto".



 Bata palmas para essa ideia.




Bater Palmas Para Ajudar a Encontrar Criança Perdida Na Praia



O projeto foi criado em 2006, nas praias do litoral paulista por um grupo de voluntários chamados Anjos do Verão. O slogan é Bata palmas para essa ideia.


Ele atua com auxilio de banhistas, guarda-vidas e policiais militares que conduzem as crianças perdidas para o ponto de encontro, onde são cadastradas e aguardam em segurança a chegada dos pais ou responsáveis.

Leia também: Boias para crianças e bebês - Veja 10 Modelos divertidos para crianças de todas as idades!

Batendo Palmas Para  Encontrar Criança Perdida Na Praia


Com a ajuda dos banhistas é realizado uma ação de bater palmas, acompanhada da palavra de ordem cantada ‘criança perdida’. 

Através do som e mobilização as pessoas da praia sabem que uma criança perdida encontra-se sob nossos cuidados, facilitando o encontro da mesma. 

É uma ideia simples mas genial que pode diminuir bastante o tempo de buscas e desespero de crianças e pais que passam por essa situação. Milhares de crianças já foram encontradas graças a esse palmaço!

Essa ideia de bater palmas para encontrar crianças perdidas nas praias já é bastante utilizado em praias do litoral paulista em em Balneário Camboriú por exemplo.

Se você estiver em uma praia e ver uma criança perdida, já sabe como ajudar: Bata Palmas!


/div> E você o que achou desse projeto? Já passou por esse susto de perder o filho na praia? Como agiu?




Curta o Mãe Coruja/Sa lá no Facebook e fique por dentro das novidades!
Bater Palmas Para Ajudar a Encontrar Criança Perdida Na Praia Bater Palmas Para Ajudar a Encontrar Criança Perdida Na Praia Reviewed by Mãe Coruja Sa on 03:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.