Roupas Para Levar o Bebê Para a Creche

Roupas Para Levar o Bebê Para a Creche - Saiba quais roupinhas levar o bebe para a creche!
Muitas mamães corujas a uma altura dessas já estão com o coração na mão, principalmente aquelas que vão mandar o bebê para a creche pela primeira vez.

E um misto de medo, arrependimento, vontade de desistir, de chorar e tudo junto, são muitas as preocupações e as dúvidas.

Essa Mamãe aqui que vos fala também já passou por isso tudo e ainda passa, pois cada novo ano escolar é uma dor no coração de deixar o bebê na escolinha sozinho, sem nossa proteção materna.

Mas como muitas vezes não temos escolha, é melhor cuidar de todos os detalhes e de tudo o que nossos babys precisam para ficarem bem long e de nós. No post de hoje falaremos sobre roupas para levar os pequenos na creche.

Roupas Para Levar o Bebê Para a Creche


Organize as roupas e outros itens de acordo com a escola do bebê, se é particular ou pública, geralmente eles avisam o que é preciso levar na mochilinha.

Bernardo no caso precisa levar 3 a 4 fraldinhas, uma muda de roupa, toalha de banho e lençol, e sempre mando um casaquinho.

Para ir ele usa o uniformizinho da creche.

Lembrando que tem que levar em conta o tempo que o bebê fica na creche, Bê só fica  4 horinhas, se seu filho vai ficar em tempo integral vai precisar de mais udas de roupas.
Roupas Para Levar o Bebe Para a Creche
Roupas Para Levar o Bebe Para a Creche


As melhores roupas para creche


roupas creche

Leve roupas confortáveis e frescas se sua cidade for quente u quentinhas se for frio mamães, o que eu já vi de professora reclamar de mamães que levam os bebês muito desconfortáveis não tá no gibi.

Como aqui em Vitória é muito quente, algumas mães ou as babás que cuidam levam a roupa com tecidos muito quentes e incômodos, laços enormes e sapatos nada confortáveis...

Seu filho está lá para brincar, se divertir, vai passar horas por lá, portanto bom-senso é importante pelo bem estar dos pequenos.

Outra dica bacana é: leve com roupinhas não tão novinhas, pois eles brincam de tinta, massinha, brincam em parquinhos de areia, se sujam muito na hora da papinha e dos lanches, portanto prepare- se para encarar muitas roupinhas manchadas.

Outros itens que foram bons no primeiro ano do Bernardo na creche foram as meinhas de joelho para ele engatinhar e aquelas meias com solado, que são muito mais confortáveis para os bebes que estão começando a andar.

Depois levava de chinelinho mesmo porque aqui é muito muito calor.

Leve em conta o clima da sua cidade, mas priorize sempre o conforto dos bebês enquanto estiverem na creche.

Lista de Roupas para Creche


- bodys
- shortinhos
- camisetas
- meia com solado
- chinelinho
- Toalha
- Lençolzinho
- Conjuntinho de frio caso esfrie
- Meia Joelheira ( se ele tiver engatinhando)



E você Mamãe? Tem alguma dica sobre roupas para os pequenos na creche? Tá preocupada como que levar? Conta pra gente!

Comente para contar quais roupas você acha melhor pra levar o baby pra creche e compartilhe com suas amigas que vão colocar os filhos na creche esse ano!


Vamos Corujar juntas!

Curta o Mãe Coruja/Sa lá no Facebook e fique por dentro das novidades!
Roupas Para Levar o Bebê Para a Creche Roupas Para Levar o Bebê Para a Creche Reviewed by Mãe Coruja Sa on 12:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.