Texto lindo sobre crianças que dormem na cama dos pais


Texto lindo sobre crianças que dormem na cama dos pais 

Um texto para você que ama dormir abraçadinho com os filhos se emocionar!

Um assunto tão simples e recorrente na vida de muitos pais e mães e que ás vezes gera muita polêmica em quem tem opiniões diferentes são as crianças que dormem na cama dos pais.

Discussões à parte o post de hoje vai para as Corujas que deixam as crianças dormirem na cama delas mesmo, e amam, e vão continuar deixando não importa o que digam...

Esse texto é para você que ama ter os filhotes todos reunidos na cama com você!


Crianças que dormem na cama dos pais

Texto lindo sobre crianças que dormem na cama dos pais
Texto lindo sobre crianças que dormem na cama dos pais


Muitas mamães não abrem mão de deixarem os filhos dormirem na cama do casal, outras acham que atrapalha a relação, que prejudica a independência da criança e etc... Opiniões diferentes à parte acho que devemos fazer o que achamos melhor para os NOSSOS filhos e parar de julgar a escolha do outro.

Aqui em casa Bernardo dorme no quarto dele sozinho e ás vezes dorme com na nossa cama sem o menor problema, não temos problema algum com esse assunto que ás vezes dá muita polêmica. Ele dorme tranquilamente na nossa cama, na cama dele, na verdade aquele ali é bom de cama e dorme em qualquer lugar...rs

Mas hoje o post é especial para as mamães que defendem a cama compartilhada...

VÍDEO REVELA: Como fazer o bebê DORMIR A NOITE TODA de forma natural e ainda prevenir e controlar as dores de cólicas que incomodam os bebê

Texto sobre filhos que dormem na cama com os pais


Esse texto lindo está rodando no Facebook nos últimos dias e vale a pena ser compartilhado mesmo.

 "A cama dos pais tem um ímã e cá para mim (ninguém me convence do contrário) tem uma magia soporífera, um misterioso pó de amor impregnado nas almofadas, que faz com que os filhos adormeçam imediatamente e que o pior dos pesadelos, o mais trepidante terror noturno, fuja a sete pés.


Na cama dos pais, o último refúgio dos medos, a paz é absoluta e total.

Ali chegam, levados por pais extenuados e vencidos, ou pelo seu próprio pé, transpirados e assustados, passarinhos a voar de noite aos encontrões pelos corredores da casa, até chegarem ao lugar dos lugares. Dois colos com lençóis macios e o cheiro dos progenitores. Caem que nem tordos a dormir, apaziguados.

Os pais fingem que se importam, na manhã seguinte: «Lá foste tu para a nossa cama! Quando é que aprendes a ultrapassar os medos e a dormir sozinho? Tens de crescer!», mas nem olham muito nos olhos dos filhos quando dizem estas coisas, com medo de que eles descubram que naquele breve regresso ao ninho, ao berço inicial, os pais se enchem de amor e ternura e também eles se confortam nas suas inquietações.

Um pescoço morno. Uma mãozinha gorducha no nosso cabelo. Um pé de regresso à costela da mãe. A respiração tranquila na fronha partilhada.

O desejo secreto de que o ninho fique assim para sempre. E que a manhã demore muito a chegar.

Que o misterioso pó de amor das almofadas preserve para sempre estas excursões noturnas de mimo que não são mais do que um inteligente prenúncio, de uma saudade imensa, dos melhores dias desta vida."

Texto de Rita Ferro Rodrigues

Leia Também: Camas montessorianas - Veja lindos modelos de cama para quarto Montessori e dicas de onde comprar!

Compartilha agora com aquela mãezinha que você conhece que ama dormir agarradinha com os babys!

E você o que acha sobre crianças que dormem na cama dos pais?

Acha que atrapalha o casamento? Acha que é melhor pra criança? Qual sua opinião sincera sobre o assunto?

Vamos Corujar juntas. Comente!

Curta o Mãe Coruja/Sa lá no Facebook e fique por dentro das novidades!

Texto lindo sobre crianças que dormem na cama dos pais Texto lindo sobre crianças que dormem na cama dos pais Reviewed by Mãe Coruja Sa on 10:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Artigos Relacionados

Tecnologia do Blogger.