Músicas que falam sobre gravidez , gestação e amor pelo filho!

Confira algumas músicas que falam sobre gravidez e sobre amor pelos filhos para você declarar todo o seu amor pelo pequeno que logo vai chegar!

Alguém não gosta de música? Música é vida, música é amor, música é sentimento, e nada mais lindo que estar grávida e ter momentos para relaxar ao som de músicas que combinam com esse momento mágico na vida de toda mulher.
Resolvi fazer uma lista de músicas legais, não necessariamente que falem apenas da gravidez, até porque são poucas encontradas, mas uma lista com músicas que servem para descrever esse momento, descrever o amor de uma mãe para um filho...

Espero que gostem mamães!

Músicas que falam sobre gravidez e amor pelos filhos.


Músicas que falam sobre gravidez  e para ouvir na Gestação
Músicas que falam sobre gravidez  e para ouvir na Gestação


1 -  Gravidez ( Padre Zezinho)

"Quando ela engravidou
Do homem que ela amava
Quando ele a engravidou
Que coisa mais bonita de se ver"



2-  "Something New" (Tom Fletcher)

"I think I’m ready for something new" (Eu acho que estou pronto para algo novo)

O vocalista e guitarrista da banda britânica "McFly" registrou os nove meses de gestação da esposa e compôs uma música para o neném. Tom Fletcher fotografou sua mulher todos os dias, até o nascimento do pequeno Buzz.

 A música, feita por Tom, é intitulada "Something New" (algo novo, em inglês). Assistam o vídeo , é simplesmente lindo e emocionante.




3- O Filho que Eu Quero Ter"(Chico Buarque)

Conhecida pela voz de Chico Buarque, a música é uma composição da famosa parceria entre Toquinho e Vinicius de Moraes, lançada em 1974. A canção surgiu da vontade do primeiro de ter um filho, ideia incentivada pelo amigo.

Sou suspeita, porque amo MPB, amo Chico e acho essa canção linda. Aproveite e leia também o post que fiz com dicas de músicas para ouvir na gravidez, inclusive as que eu ouvi na minha.





4- Isn’t She Lovely”, Stevie Wonder

Stevie Wonder celebrou o nascimento de sua filha Aisha com esta canção de 1976. A canção, um grande sucesso, apresentava trechos de gravações domésticas do pai brincando com a garota.




5- “Canção pra Jade”, Toquinho

Demonstrando o fascínio que sente pela filha, Toquinho lançou em 2003 uma música especialmente para ela, cantando sobre o amor que sente.

Ai que música mais linda do mundo! Não a conhecia! Ouçam!




6- Britney Spears - My Baby

"Now living with you, See everything's true, My baby, it's you, My baby"

"Agora vivendo com você, Eu vejo que tudo é verdade, Meu bebê, é você, Meu bebê"

A faixa de encerramento do álbum "Circus" é uma homenagem da princesa do pop para seus dois filhos, Jayden e Sean. A música é um agradecimento da cantora, depois de viver um ano conturbado, quando perdeu a guarda dos filhos.

 



7- Agora Eu Já Sei”.( Ivete Sangalo)


A cantora compôs essa música quando soube que estava grávida (é linda)!






E aí Gravidinhas? Gostaram das músicas sobre gravideza e amor pelos filhos que postamos? Conhece e está ouvindo outras músicas na gravidez que tenham a ver com esse momento? Comente! Vamos corujar juntas!

Curta o Mãe Coruja/Sa lá no Facebook e fique por dentro das novidades que interessam as Mães Corujas mais antenadas!!
Músicas que falam sobre gravidez , gestação e amor pelo filho! Músicas que falam sobre gravidez , gestação e amor pelo filho! Reviewed by Mãe Coruja Sa on 10:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.