Como acabar com as estrias depois da gravidez? Métodos eficazes!

Saiba Como acabar com as estrias depois da gravidez - Várias dicas bacanas e uma dica extra e bem mais barata que os métodos tradicionais!

As estrias são cicatrizes surgidas pelo esticamento da pele. Comuns na gravidez, atingem de 70 a 90% das mulheres a partir do terceiro trimestre. 

No início são rosadas e depois ficam brancas e surgem nos seios, barriga e coxas. Ainda está no início ou final e quer saber como acabar com as estrias depois da gravidez?

 Fique aqui porque temos dicas ótimas!

Como acabar com as estrias depois da gravidez?
Como acabar com as estrias depois da gravidez?

 Cansada de esconder suas estrias? Quando chega o verão você se sente mal e não se sente à vontade para colocar um biquíni e curtir uma praia , uma piscina?

Gostaria de eliminar as estrias que tanto te incomodam?

Depois de ler esse post, você vai conhecer muitos caminhos para tornar seu sonho possível!

Você quer acabar de uma vez por todas com suas estrias? Continue lendo esse post:

Como acabar com as estrias depois da gravidez?


Prevenir é o melhor!


Que tal nem deixar que elas apareçam?


Para prevenir estrias gestacionais, beba 2 litros de água todos os dias. Faça massagens diárias nos seios, barriga e coxas após o banho com óleos e cremes ricos em vitamina E. Óleo de amêndoas é bastante recomendado.

Um creme bastante recomendado é o Hydramamy, contamos nesse post tudo sobre ele.


Alimentação também é uma forte aliada para acabar com as estrias depois da gravidez.

 Coma legumes, frutas, cereais integrais, carnes, peixes magros e ovo. Tomate, brócolis, vegetais verde-escuros, morango e laranja são ricos em vitamina C, nutriente que estimula a produção de colágeno, invista nesses e em outras fontes.

Se a prevenção não deu certo...



Conheça alguns tratamentos para estrias após a gravidez.


1. Laser CO2 fracionado


Um anestésico é aplicado na área 40 minutos antes. O laser CO2 facilita a produção de colágeno e elastina. O procedimento leva uma hora, não dói, mas a pele fica um pouco inchada e com manchinhas marrons que somem em 7 dias. São indicadas três sessões mensais. O tratamento pode começar assim que a mulher estiver bem.

Contraindicações: diabetes, peles bronzeadas e sensibilidade à luz.

2.            Preenchimento com ácido hialurônico


A substância é injetada na estria. A quantidade de cicatrizes determina o número de sessões. A dor é suportável.

Contraindicações: mulheres com muitas estrias.

3.            Carboxiterapia


A substância é aplicada com uma agulha curta e fina. Cada sessão dura 20 minutos, a dor é suportável e são indicadas de 6 a 10.

Contraindicações: infecções na pele.

Se vocês está a procura de uma pomada/creme para acabar com as estrias talvez goste do Cicatricure, falamos sobre ele aqui no Mãe Coruja. Não deixe de ler.

E-book Detonar Estrias Em Casa


O E-book detonar estrias em casa, vai te ensinar a acabar com as estrias em apenas 1 mês de tratamento sem sair de casa. Você vai conseguir remover qualquer tipo de estrias.
→Quero acabar de uma vez por todas com as estrias!




E você conhece já fez algum desses tratamentos? Quais tratamentos ou cremes que usou para acabar com as estrias depois da gravidez?

Como acabar com as estrias depois da gravidez? Métodos eficazes! Como acabar com as estrias depois da gravidez? Métodos eficazes! Reviewed by Mãe Coruja Sa on 11:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.