quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Frases de Madrinhas Corujas para seus afilhados lindos!

É uma madrinha super coruja? Ama seu afilhado? Veja lindas Frases de Madrinhas Corujas para seus afilhados lindos!




Frases de Madrinhas Corujas para seus afilhados lindos!
Frases de Madrinhas Corujas para seus afilhados lindos!






5- Ser madrinha é
…um privilégio enorme!
…uma grande responsabilidade!
…um delícia! Tem coisa mais gostosa do que ser chamada de “Dinda”?
…um vínculo eterno.
…uma chance de ter um filho que não é seu.
…amar como se fosse seu filho.
…uma prova de amor, dos pais de seu afilhado, mostrando que confiam em você.
(Desconhecido)

6- Ser madrinha é ser duas vezes escolhida: pelos pais e por Deus. É pertencer a um serzinho, mesmo que ele não te pertença, e querer cuidar dele como você cuidaria de um filho – porque afinal de contas, ele é. É um filho que nasceu do seu coração.
(Milene da Mata)


Leia também: 20 Frases Para Filhos Recém Nascidos para você declarar o amor pelo seu bebê!

7- Meu Afilhado é uma estrelinha iluminada, um pedacinho do céu, uma ternura delicada, um encanto na minha vida e um presente do Papai do Céu! Parabéns Afilhado, você é uma bênção!
(Desconhecido)

8- Um dia Deus me concedeu a graça de ter você como meu Afilhado, saiba que foi a maior dádiva que eu poderia ter recebido. Nesse dia especial, quero apenas que o céu se abra e desça uma chuva de bênçãos sobre a tua vida, muito sucesso, muitas alegrias e realizações... 
Parabéns Afilhado!
(Desconhecido)

9- Ser madrinha é um orgulho, um privilégio, é criar um laço eterno, é amar incondicionalmente um filho de outros, mas como se fosse seu! 

Ser madrinha é sentir o que eu sinto, uma emoção tremenda no peito, desde que aceitei a grande responsabilidade de ser sua madrinha, minha adorada afilhada, e ainda mais hoje, no dia do seu batizado.

E não vejo a hora de ouvir você me chamar de dinda, e de a cada passo seu a acompanhar pela vida. De estar sempre presente, de a apoiar quando precisar, de a orientar e principalmente de a mimar e amar sempre!

Aos papais eu agradeço pela confiança que em mim depositam, prometendo eterno compromisso! A você, minha afilhada, eu desejo uma vida longa e abençoada por muita felicidade, e que Deus guie e ilumine sempre o seu caminho! ( Desconhecido)

10- Ser madrinha é uma honra sem igual
Pois um pai e uma mãe
Nos pedem que ajudemos a proteger
O grande amor da vida deles.

Ser madrinha é amar e cuidar
Um filho que não é nosso,
Mas que amamos como se fosse.

Ser madrinha é um orgulho
É felicidade e amor que só quem é
Consegue realmente sentir.
Eu amo ser madrinha! ( Desconhecido)

11- Uma das maiores alegrias da minha vida aconteceu quando vocês me confiaram a responsabilidade de ser madrinha de batismo do seu rebento. Foi uma felicidade sem igual e por isso agradeço. Saber que confiam em mim a esse ponto, e que agora criarei um laço eterno com essa criança que agora chegou ao mundo, e que eu tanto amo, é maravilhoso. 

Obrigada de coração pela honra que estão me dando! Prometo compromisso, gratidão e amor eternos. (Desconhecido)

12- Ser madrinha é amar incondicionalmente um ser gerado dentro do seu coração. 

É receber a confiança de uma mãe para cuidar do seu filho, como se fosse seu próprio filho. É ser especial demais para receber esse presente, e saber retribuí-lo, pois os afilhados crescem, as madrinhas envelhecem, mas o amor permanece. Ser madrinha é estar sempre presente. 

É ser mãe antes de ter filhos. É ter alguém para cuidar. Ser madrinha é estar presente na vida do meu afilhado! É ter a certeza que ele, mais tarde, vai olhar para trás e dizer ‘minha madrinha esteve presente em todos os momentos importantes da minha vida’ . Você veio para alegrar mais meus dias, sua vida dá mais sentido a minha. 

Ao seu lado aprendo a doçura de ser criança outra vez. De todas as coisas que já me aconteceram na vida, nada me encheu mais de orgulho do que ser sua madrinha…. 


Gostaram das frases de madrinhas corujas? Conhecem alguma mensagem linda para declarar o amor pelo seu afilhado? Conte-nos! Vamos Corujar juntas!

Próximo Next Post
Anterior Previous Post
Comentários
0 Comentários
Próximo Next Post
Anterior Previous Post