terça-feira, 6 de agosto de 2019

Livro Pais Imaturos, Filhos Deprimidos e Inseguros

Livro Pais Imaturos, Filhos Deprimidos e Inseguros.

Passando para deixar uma super dica de leitura para as mamães corujas e leitoras dessa Internet todinha.



Livro Pais Imaturos, Filhos Deprimidos e Inseguros



Pais imaturos, filhos deprimidos e inseguros é uma obra que se concentra nos pais, ensinando-os a criar crianças e jovens emocionalmente mais equilibrados, autoconfiantes, gentis, éticos, responsáveis e felizes.

As crianças e os jovens não têm maturidade para lidar com os desafios da vida em um mundo cada vez mais consumista, insano e tóxico. Com conceitos, orientações e dicas pautadas em mais de dez anos de pesquisa e atendimento, a autora desvenda com profundidade e amplitude a importância dos pais se voltarem para si mesmos, reverem suas crenças, valores e posturas para educarem os filhos com uma mente mais madura e amorosa.

A autora Tania Queiroz identificou as características que os pais emocionalmente maduros compartilham e agora oferece a todos os pais, educadores e mentores as ferramentas necessárias para amadurecerem e se tornarem verdadeiros mestres para esta geração.

Enquanto outros livros dizem aos pais como educar os filhos, Tania os ensina sobre a necessidade de se reeducarem e adquirirem mais controle emocional para, então, educarem de forma mais eficaz os filhos.

Livro Pais Imaturos, Filhos Deprimidos e Inseguros
Livro Pais Imaturos, Filhos Deprimidos e Inseguros


Sobre a Autora do livro Pais Imaturos, Filhos Deprimidos e Inseguros

Tania Queiroz é Personal & Professional Coaching e membro da Sociedade Brasileira de
Coaching. Possui formação e certificação internacional reconhecida pela Graduate School of Master Coaches e Institute Coaching Council (ICC). É CEO do Instituto Tania Queiroz, palestrante, escritora, psicoterapeuta, consultora e assessora em gestão escolar, formação de gestores e educadores e facilitadora em workshops e treinamentos.
É graduada em história e pedagogia e pós-graduada em didática, tecnologias aplicadas à educação e psicodrama pela PUC. Possui ainda formação em psicologia transpessoal, PNL e neurociências.

Nenhum comentário:

Artigos Relacionados