sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

30 Melhores Filmes de Natal Para Crianças

30 Melhores Filmes de Natal Para Crianças


Faltam poucos dias para o Natal, e se você quer entrar no clima natalino com a família, nada melhor que assistir bons filmes com as crianças que falem dessa noite tão especial.


30  MelhoresFilmes de Natal Para Crianças




Na nossa lista tem filmes de Natal para toda a família, tem desenhos, tem filme de comédia! Confira:

1- Esqueçeram de mim 1 e 2

Quem não se lembra desse clássico? Fez parte da nossa infância e agora pode encantar seus filhos também!

Na primeira versão, Kevin (Macaulay Culkin) é esquecido pela família na viagem de Natal. Sozinho, ele aproveita para fazer todas as coisas que não pode, até que dois ladrões ameaçam a moradia da família. O pequeno arma as maiores estratégias para defender a casa. Já no segundo filme, Kevin toma um rumo diferente da família e vai parar em Nova York, novamente sozinho. E quem está por lá? Os dois ladrões do primeiro filme. A missão do garoto, dessa vez, é salvar uma loja de brinquedos das mãos dos terríveis bandidos.

30 Filmes que falam do Natal para assistir com as crianças!
Filmes de Natal



2- Meu Papai é Noel 

Papai Noel sofre um acidente e fica impossibilitado de entregar os presentes de Natal. O bom velhinho então escolhe Scott (Tim Allen) para representá-lo. Scott aceita a missão e, aos poucos, vai ganhando barba branca e um barrigão (foto acima).


Meu Papai é Noel


3- O Grinch 


Jim Carrey vive uma estranha criatura verde que odeia o Natal e, às vésperas da festa, decide roubar os enfeites e presentes das pessoas. Ao mesmo tempo,, a pequena Cindy Lou (Taylor Momsen) percebe que todos ao seu redor estão mais preocupados com compras e presentes do que com os sentimentos dos outros. A menina e Grinch acabam se cruzando e, juntos, aprendem o verdadeiro significado da data.

O Grinch
O Grinch 


4- O Estranho Mundo de Jack 

Jack Esqueleto (Chris Sarandon) vive na Cidade do Halloween, onde todos dedicam o ano preparando o próximo Dia das Bruxas. Cansando desse clima, Jack atravessa um portal na floresta e conhece a Cidade do Natal. Ele fica tão encantado com o lugar, que decide convencer os habitantes da Cidade do Halloween a sequestrarem o Papai Noel. Esse filme foi produzido e co-escrito por Tim Burton.

O Estranho Mundo de Jack


5- Expresso Polar 

Às vésperas do Natal, um garoto americano começa a questionar a existência do Papai Noel. Certa noite, ele embarca em um trem com destino ao Pólo Norte e, no caminho, vive aventuras inesquecíveis. A trilha sonora é um dos pontos altos dessa animação, contando com clássicos como "Santa Claus Is Coming To Town", de Frank Sinatra. 


Nessa animação, o malvado Breu quer transformar os sonhos de todas as crianças em pesadelo e acabar com as lendas infantis. Assim, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente e outros personagens se juntam para defender as crianças do mundo.

A Origem dos Guardiões



7- Um Herói de Brinquedo 


Howard Langston (Arnold Schwarzenegger) é um pai ausente. Para se retratar com o filho, promete lhe dar o que pediu de Natal: o boneco Turbo Man. No entanto, o brinquedo já está esgotado e Howard fará de tudo para conseguir o que prometeu para o filho. Filme fofíssimo, com direito à reviravolta no final.

Um Herói de Brinquedo


8- O Conto de Natal dos Muppets 

Avarento e solitário, Ebenezer Scrooge (Michael Caine) recebe a visita dos fantasmas do Natal Passado, Presente e Futuro. O homem aprende muitas lições, e claro, os Muppets o acompanham e tornam a história mais divertida.

O Conto de Natal dos Muppets
O Conto de Natal dos Muppets 


9- Um Duende em Nova York 

Buddy (Will Ferrell) acidentalmente foi criado como elfo no Polo Norte. Quando cresce e percebe que é diferente dos outros elfos, Buddy resolve ir atrás de sua verdadeira identidade. Ele parte então para Nova York, onde conhece seu verdadeiro pai, Walter (James Caan).



10- Operação Presente 

Como Papai Noel consegue entregar todos os presentes na noite de Natal? Essa é a temática dessa animação e a aventura começa quando Arthur, o filho mais novo e desengonçado do Papai Noel, resolve entregar um presente que foi esquecido. Esse filme garante boas risadas e é ideal para assistir com a família inteira.

filmes de natal


11- Um Homem de Família 

Nicolas Cage vive Jack Campbell, um investidor rico e solteirão. Sozinho às vésperas do Natal, ele passa a imaginar como seria seu destino se tivesse ficado com sua namorada do passado, Kate (Téa Leoni). Um dia, Jack acorda e sua vida está totalmente diferente: casado com Kate, duas filhas e trabalhando como vendedor de pneus. Um bom filme para ensinar às crianças sobre escolhas e suas consequências.  

 Um Homem de Família
 Um Homem de Família 


12- Milagre na Rua 34 

A garotinha Susan (Mara Wilson) não acreditava em Papai Noel, até conhecer um velhinho contratado para se fantasiar na loja de brinquedos da sua mãe. Os dois se tornam amigos e o homem jura ser o verdadeiro Papai Noel. A primeira versão deste filme é de 1947 e teve Natalie Wood no papel de Susan.



13- Um Natal Bom pra Cachorro 

O garoto Bobby Cole (Bryson Sams) tem como melhor amigo o cão Chilly. Os dois são inseparáveis, mas tudo pode mudar quando o pai de Bobby aceita um emprego em Nova York e Chilly não poderá ir junto. Eles passam então a armar diversas maneiras de convencer o pai de Bobby de que o cão deve ir com eles.



14- Titio Noel 

Fred Claus (Vince Vaughn) sempre viveu à sombra do irmão, o Papai Noel (Paul Giamatti). Trambiqueiro, acaba sendo preso e sua fiança é paga pelo irmão. Como pagamento da dívida, Fred vai até o Polo Norte ajudar na fabricação dos brinquedos do Natal.


15- Elf, O Falso Duende

Elf, O Falso Duende é a história de uma criança que foi criada desde bebê por um elfo ajudante do Papai Noel. Com o passar do tempo, a criança começa a se perceber diferente dos outros elfos e decide partir em uma grande aventura em busca do seu pai biológico.

Elf, O Falso Duende




Leia também: 20 Livros Infantis sobre o Natal - Histórias Natalinas para as crianças!
16- Uma História De Natal 

Ralphie sonha em ganhar uma espingarda vermelha de presente de Natal. Ele tenta, então, convencer seus pais superprotetores que esse é o presente ideal, mas ninguém parece querer ouví-lo. O filme tem uma linda mensagem e tornou-se um clássico natalino!



17 - Simplesmente Amor

Uma clássica comédia natalina, mistura música e muitas aventuras. Filme para os filhos adolescentes.

Simplesmente Amor



18- Surpresas do amor

Todo Natal Brad (Vince Vaughn) e Kate (Reese Whiterspoon) seguem uma tradição criada desde quando se conheceram: livram-se das neuroses de suas famílias e viajam para algum local exótico e ensolarado, onde possam passar as férias. Só que neste ano eles não podem seguir o plano, já que um nevoeiro cancela todos os vôos do aeroporto de San Francisco. 

 Para piorar eles são filmados por uma equipe local de notícias, o que faz com que suas famílias saibam onde estão. Sem terem como escapar, eles são obrigados a passar o Natal com suas famílias. Quatro vezes, já que precisam lidar com o pai e a mãe de cada um deles.

Surpresas do amor
Surpresas do amor


19-  Um Natal Brilhante


Todo ano Steve Finch segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly e seus filhos Madison e Carter. Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall, um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. O Natal de Steve nunca mais será o mesmo!



20- Sobrevivendo ao Natal

O filme conta a história de um milionário que tem tudo na vida, menos uma família com quem passar o Natal. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida. Decidido a não passar o Natal sozinho, Drew faz uma proposta: oferece dinheiro aos Valco para que eles sejam sua família no Natal.



21- O maluco Natal de Ernest

O atrapalhado Ernest encontra Papai Noel desesperado na véspera do Natal. O bom velhinho já está muito cansado e procura um sucessor, mas não encontra pessoas interessadas no cargo. Ernest decide, então, ajudá-lo.

O maluco Natal de Ernest


22- Férias Frustradas de Natal


O pai de família Clark Griswold (Chevy Chase) prometeu a todos que iria organizar um Natal tradicional e muito divertido. Mas tudo sai errado no grande dia!


Leia Também: 10 Looks Natalinos para crianças no Natal para seus pequenos ficarem lindos nesta noite tão especial! 


23- Os Fantasmas de Scrooge

O filme em 3D conta a história do mal-humorado Ebenezer Scrooge (Jim Carrey). O velho é assombrado por fantasmas de natais do passado, presente e futuro! Scrooge, que não acredita no espírito natalino, será obrigado a rever seus conceitos e desfazer suas maldades.



24- O Natal de Charlie Brown

Incomodado com a exaltação do mundo comercial e dos altos gastos, Charlie Brown tenta encontrar o verdadeiro significado do Natal. Especial de final de ano dos Peanuts. A direção é de Bill Melendez.



25 - Santa Buddies – A Lenda do Patas Natal

Os cães falantes mais fofos da Disney estão de volta para mais uma aventura animada e inesquecível: Budderball, B-Dawg, Rosebud, Buddha e Mudbud partem em direção ao destino mais mágico da época – o Polo Norte! 

Num cenário verdadeiramente natalício descobrem o verdadeiro significado da quadra: mais importante do que receber, é dar.



26-  Barbie em Cântico de Natal

Barbie interpreta a personagem de Eden Starling, uma elegante cantora do teatro londrino que prepara um belo espetáculo de Natal. 



27- Mickey Salva o Pai Natal

Em “Mickey Salva o Pai Natal” , a turminha tem uma missão: salvar o Pai Natal cujo trenó avariou no cume da Montanha Mistletoe! Pelo meio muitas outras aventuras ocupam as personagens mais populares da Disney, que correm contra o tempo para salvar o Natal! 



28- Winnie The Pooh – O Espírito de Natal

Os amigos Pooh, Piglet, Tigre e o Coelho aproveitam as dádivas do Inverno para preparar um maravilhoso banquete de Natal. 



29- O Conto de Natal dos Marretas

Na véspera de Natal, o velho avarento Ebenezer Scrooge (Michael Caine) recebe uma visita inesperada: o fantasma de Jacob Marley.

 O espírito avisa para Scrooge que se ele continuar com suas ações, vai enfrentar as consequências após a morte. Com as visitas dos fantasmas do passado, do presente e do futuro, ele tem a chance de transformar a sua vida.  

Versão dos Muppets do clássico livro "A Christmas Carol", de Charles Dickens. 



30-  Um Natal Muito Louco

Comédias bobas também estão sempre presente nas festividades de fim de ano. Neste filme o casal Krank, ao saber que sua filha não virá passar a noite de festa com a família, resolve que não comemorará a data. 

Só que com isso acabam causando uma bela confusão com a vizinhança. 


Gostaram das nossas dicas de 30 Melhores Filmes de Natal Para Crianças? Conhecem algum outro filme natalino que não está na lista? Comente! Vamos Corujar juntas!

Nenhum comentário:

Artigos Relacionados