segunda-feira, 10 de junho de 2019

Grávida pode Tomar Colastrina? - Saiba a Verdade Agora!

Grávida pode Tomar Colastrina? - Saiba a Verdade Agora!

Toda mulher gosta de se cuidar e VOCÊ com certeza se preocupa muito com sua aparência e com seus cuidados pessoais.

Se chegou até aqui é porque é uma mulher vaidosa e inteligente que pesquisa e procura os melhores produtos do mercado para se manter bela e jovem.

No post de hoje vamos falar sobre Colastrina e Grávidas!

O que é Colastrina?


Colastrina é um suplemento à base de colágeno hidrolisado, que permite maior absorção pelo organismo. O uso do produto repõe os níveis desta proteína, essencial para sustentação dos tecidos, articulações, tendões, músculos, cabelos e unhas.

Com o passar dos anos, nosso corpo reduz a produção de colágeno, sendo importante a reposição desta proteína através de suplementação. É o colágeno responsável pela expansão ou retração da pele sem causar danos, como flacidez e estrias.

O uso da Colastrina previne o surgimento de linhas de expressão e rugas, melhora a rigidez, tonicidade e elasticidade da pele, previne estrias, reduz a celulite e é importante para fortalecimento de unhas e cabelos.

Grávida pode Tomar Colastrina?
Grávida pode Tomar Colastrina? Clique na Foto Para comprar!
Ah, e a principal vantagem de Colastrina para grávidas é que ela PREVINE as Estrias. Compre logo.

Famosa Global faz suco com colágeno para evitar estrias durante a gravidez

Qunado estava grávida do seu primeiro filho, a apresentadora Mariana Ferrão disse que tomava suco com colágeno.

Para potencializar o efeito das frutas, a apresentadora inclui uma colher de colágeno à receita. “O colágeno muda um pouco a consistência, fica com cara de 'shake' e isso não me agrada muito, mas é só mais um dos sacrifícios que a gente faz todo dia para ficar com a pele bonita e não ter estrias durante a gestação", diz Mariana.

Grávida pode Tomar Colastrina? 



Segundo o site Médico Responde:

"Sim, o colágeno hidrolisado pode ser usado na gravidez e na amamentação, desde que a utilização seja feita sob orientação médica. Recomenda-se também que as grávidas e as mulheres que estão amamentando tomem colágeno sem adição de corantes ou adoçantes."

Mas é claro que você deve consultar seu médico antes e saber a opinião dele a respeito. Para grávidas hipertensas por exemplo não é recomendado.


O Poder da Colastrina


Se você já tomava Colágeno ou Colastrina, antes de engravidar e quer continuar se vuidando como sempre saiba que nos site do fabricante diz não haver contraindicação, por isso consulte seu médico , se ele liberar não deixe de continuar seus cuidados de beleza na gravidez.

↘Onde comprar: Submarino 

Mas compre logo, porque esse produto está muito em alta e está se eesgotando rápido nas lojas. A mulherada mais antenada já descobriu o poder da Colastrina e não fica sem mais.

E você? Já usou Colastrina?  O que você viu de diferente ? Comente! Vamos Corujar juntas!

Nenhum comentário:

Artigos Relacionados