O Guia Básico de Como Usar o Teste de Gravidez Clearblue DIGITAL


Saiba tudo sobre o Teste de Gravidez Clearblue DIGITAL - Como usar? Se pode usar de novo e todas as dúvidas que você possa ter sobre o Teste Digital. Nós vamos responder todas as suas dúvidas!


Teste de Gravidez Clearblue DIGITAL


O Teste de Gravidez Clearblue DIGITAL é o único que lhe diz quantas semanas. Além de dizer com todas as palavras se você está Grávida ou Não grávida, o Smart Dual Sensor™ também diz a duração da gravidez.

Como Funciona o Teste Digital?


É como ter dois testes em um: o primeiro detecta a presença do hormônio da gravidez com mais de 99% de precisão a partir do dia em que a menstruação deve se iniciar.

Se você estiver grávida, ele também indica quantas semanas se passaram desde a concepção: 1-2, 2-3 ou mais de 3 semanas (3+).

O Indicador de Semanas tem 92% de precisão para detectar o momento da concepção.

Tão sensível que você pode testar até quatro dias antes do início da sua menstruação*.

Em apenas 3 minutos, o resultado “Grávida” ou “Não grávida” aparecerá com todas as palavras na tela. Se o resultado for “Grávida”, o teste também indicará o tempo decorrido desde a concepção (1-2, 2-3 ou 3+ semanas).

A Clearblue recomenda que você faça o teste a partir do dia em que a menstruação deve se iniciar. 

No entanto, o hormônio aumenta rapidamente no início da gravidez e o Clearblue pode ser usado até quatro dias antes do dia em que a menstruação deve iniciar. 


 Como Usar o Teste de Gravidez Clearblue DIGITAL
 Como Usar o Teste de Gravidez Clearblue DIGITAL


Como Usar o Teste de Gravidez Clearblue DIGITAL?



Início

Sempre leia com atenção o folheto de instruções antes de usar o Teste de Gravidez Clearblue DIGITAL com Indicador de Semanas.

Se estiver testando no dia em que a menstruação deve se iniciar, você poderá fazer o teste a qualquer horário para descobrir se está grávida. Se você for fazer um teste precoce, para ter um resultado preciso do Indicador de Semanas, será necessário usar a primeira urina do dia. Evite beber muitos líquidos antes de fazer o teste de gravidez digital.


Quando estiver pronta para fazer o teste, remova o medidor de teste da embalagem de papel laminado e tire a tampa azul. Use o teste imediatamente.


2- Durante o teste

Coloque a Ponta de mudança de cor apontando para baixo no jato de urina, por apenas 5 segundos. Cuidado para não molhar o resto do medidor de teste de gravidez digital.

Ou, como alternativa, colete uma amostra da sua urina em um recipiente limpo e seco.

Coloque a Ponta de mudança de cor apontando para baixo no jato de urina, por apenas 20 segundos.

- Se desejar, recoloque a tampa. Coloque o medidor de teste de gravidez digital na posição estendida.

- Mantenha a ponta virada para baixo ou coloque o medidor de teste de gravidez digital na posição estendida enquanto aguardar o resultado.

IMPORTANTE Durante o teste, nunca deixe o coletor de amostras absorvente do medidor de teste apontando para cima.

Aguarde 3 minutos

Depois de aplicar o Teste de Gravidez Clearblue DIGITAL com Indicador de Semanas um símbolo Espere piscará para mostrar que o teste está em andamento. Quando o símbolo para aguardar parar de piscar, seu resultado aparecerá.

Resultado

Em 3 minutos, o resultado final será exibido;

- É possível que o resultado “Grávida” apareça antes do resultado do Indicador de Semanas. Continue esperando até o símbolo Espere parar de piscar, para ver o resultado do Indicador de Semanas.

- Seu resultado permanecerá no visor durante aproximadamente 24 horas.


O teste Clear Blue não pode ser reutilizado.

Onde comprar? Na Farmácia Onofre
O Guia Básico de Como Usar o Teste de Gravidez Clearblue DIGITAL O Guia Básico de Como Usar o Teste de Gravidez Clearblue DIGITAL Reviewed by Mãe Coruja Sa on 09:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Artigos Relacionados

Tecnologia do Blogger.