segunda-feira, 7 de novembro de 2016

18 Frases de Tia Coruja - Lindas mensagens para quem ama seus sobrinhos!

É uma Tia Super Coruja? Veja aqui lindas mensagens para você declarar seu amor pelos sobrinhos e fazer uma linda declaração de amor!

Só quem é Tio (a) sabe a emoção e a delícia que é ter um sobrinho, um bebê que foi esperado com muito amor.


Queremos cuidar, ensinar, proteger, divertir e passar muitos momentos lindos ao lado deles.

Se você ama muitos seus sobrinhos, veja abaixo 18 frases de tias corujas!

Frases de Tia Coruja



1- Somente uma tia pode abraçar como uma mãe, guardar segredos como uma irmã, dar conselhos como uma amiga e permitir travessuras como uma avó.

2- Dizem que ser tia é como ser uma mãe, mas sem todas aquelas dificuldades que a maternidade reserva. Somente uma tia poderá sair com o sobrinho na badalada sem receber algum tipo de taxação por isso.


3- Ser tia é ter um grande amor por uma pessoa que não lhe pertence, mas você pertence totalmente a ela. É estar sempre em contato com a vida daquele que esta passando por inúmeras experiências e histórias e que sempre suas historias e experiências estarão atreladas às suas.

4- Ser tia é amar sem medidas, aproveitar todas as coisas boas da convivência, com toda a alegria das brincadeiras, dos risos e dos doces proibidos antes do almoço ou jantar. Ser tia é bom demais! Aproveitar todo o tempo ao lado dos sobrinhos, pois se tem a certeza de que um dia eles crescem e as brincadeiras se acabam.



5- “A coisa mais linda do mundo é ter você aqui, meu pequeno príncipe.”


6- Não há quem tenha lembranças da infância ou da juventude e nela não haja ao menos uma tia, e ela estivesse lá para nos fazer rir nas horas em que queríamos chorar, para fazer aquela comida que a gente amava, para dar aqueles presentes certeiros e nunca mais nos esqueceríamos. Tias são assim, um pouco de mães, avós, verdadeiros anjos que são colocados em nossas vidas para torná-las mais leves, alegres e divertidas.

7- “A titia se sente a melhor mulher do mundo desde que você sorriu pra ela.”

8 -  Ser tia é se preocupar com os filhos da irmã ou do irmão como se seus o fossem, mas ter em mente que eles têm pais e mães que caminham junto e os amam.  Ser tia é sorrir de qualquer bobagem, inclusive quando não há motivo. É poder dizer sim quando todos dizem não e dizer não quando todos dizem sim, numa loucura infindável de sentimentos.

9- A uma tia somos capazes de revelar os mais obscuros segredos, porque saberemos com toda a certeza que ela irá nos compreender, e que não nos rotulará ou julgará por eles. Ela pode nos ajudar com a maquiagem, com a roupa, com o perfume. Terá totalmente liberdade para julgar nossos relacionamentos e nós não nos chatearemos com esse comportamento.

Frases de Tia Coruja
Frases de Tia Coruja 

10 - “Ser tia é amar incondicionalmente alguém que não saiu da nossa barriga, mas gerou-se em nosso coração.”

Leia também:  20 Frases Para Filhos Recém Nascidos para você declarar o amor pelo seu bebê!

11- Ser tia é ceder às vontades da bolacha e do chocolate a mais, é sempre querer dar colo. Ser tia é curtir ao máximo períodos breves de companhia e depois modificá-los em momentos eternos de lembranças. É carregar consigo momentos de ausências longas e ainda assim, ter constante consigo uma firme presença.

12- Ser tia é uma bênção de Deus. É poder dar amor, carinho e proteção intensa àqueles que tanto amamos.

13- Hoje eu sou o orgulho e a vaidade. A tia mais feliz que este mundo já conheceu. Nasceu você, minha linda sobrinha, o melhor presente que eu poderia ter.

É com ternura que eu te vou carregar em meus braços e com carinho que vou ver você crescer. Eu quero ser amiga, confidente e conselheira, todos os dias e por toda a nossa vida!

14- Querida sobrinha, quando você nasceu não foram apenas os corações dos seus papais que se encheram de felicidade. Também o meu conheceu nesse dia uma alegria especial. 

Leia também: Frases de Madrinhas Corujas para seus afilhados lindos!
Por isso esta data significa tanto para mim. Feliz aniversário, sobrinha linda! Amo você como se fosse minha filha e desejo sua felicidade acima de tudo.

Você será sempre única e especial no meu coração e lá ocupa um lugar principal. Parabéns, querida, e que a vida lhe traga sempre muito amor, saúde, sucesso e muitos sonhos realizados!

15- Sempre quis um sobrinho porque sabia que seria o melhor de dois mundos. A alegria de ter alguém para amar incondicionalmente sem a obrigação de educar… É essa relação leve que faz tudo ser tão especial!

16- Certa vez me disseram que ser tia era muito diferente de ser mãe e que não valia nem a comparação… Nunca fui mãe e não sei como é, mas garanto que ser tia é sentir um amor incondicional!

17- Ser tia é como ter um contrato vitalício de amizade com alguém tão especial. Meus sobrinhos são o presente mais rico que poderia ter.

18- Ser tia é poder voltar à infância para brincar sem hora de acabar. É reviver a adolescência só para te ouvir contar as suas histórias. É sempre estar ao seu lado e admirar o adulto incrível que você se tornou!

Gostaram da frases de tia coruja? Conhecem alguma outra frase linda? Vamos Corujar juntas! Compartilhe!
Próximo Next Post
Anterior Previous Post
Comentários
0 Comentários
Próximo Next Post
Anterior Previous Post