quinta-feira, 9 de novembro de 2017

10 Dicas de Roupas Para Amamentar que vão facilitar a vida de toda lactante!

Veja  10 Dicas de Roupas Para Amamentar  que vão facilitar a vida de toda lactante!

Está quase ganhando bebê ou já ganhou e viu que praticamente é preciso ter um guarda-roupa a parte para facilitar a vida na hora das mamadas?

No post de hoje vamos dar dicas de roupas para amamentar.

Confira:

Roupas Para Amamentar



Amamentar é uma das melhores coisas na vida de uma mamãe, é um momento de carinho entre a mamãe e o bebê

1- Camisas de botão é a  dica clássica. É uma das melhores peças de roupa para amamentar.

2- Use uma blusa segunda pele, assim se você tiver que levantar a blusa para amamentar sua barriga não fica de fora. Na Posthaus vende uma da Scala num preço bem camarada.

3-Blusas e vestidos transpassados. Mamãe elegante e confortável! Porque sim!

4- Roupas em camadas e recortes. Alguma marcas tem investido em peças especialmente para mulheres em fase de amamentação, são roupas modernas com recortes estratégicos que vão te permitir amamentar sem sair do seu estilo próprio.



5- Roupas com Decote em V em tecidos mais elásticos.

Adora novidades do mundo materno e para os babys? Não deixe de seguir o Mãe Coruja S/A no Instagram! Muita coisa legal por lá! Você vai gostar!

6- Quando for comprar roupa para a gravidez, vestidos e tal, já pensem na fase da amamentação, assim você gasta uma vez só com algumas roupas que talvez você nem vá usar depois desse período. Eu mesma, não usei 😁

7-  Tenha sempre um lenço ou  pashimina, que são a DICA para mamães modernas que não querem jogar fraldinha de pano em cima do peito e do ombro...rs... ( Eu jogava fraldinha ainda, na época não tinha aprendido essa dica fashion para lactantes 😭)

8- Prefira tecidos fáceis de lavar  e que também deixem a pele respirar, tipo algodão com viscose ou algodão com acetato ou poliéster.

Dica de Mamãe: Conheça o Curso que tem ajudado muitas mamães a amamentarem com sucesso seus bebês!


9-  Regata de amamentação que vende na Dafiti. Ideal para toda gravidez e para a fase de amamentação. O tecido é confeccionado na melhor Viscose do mercado, que garante maior resistência ao "peeling", com toque macio e gelado.

 Regata de amamentação
 Regata de amamentação


10 - Regata Amamentação Freddom . Ela não tem uma alça comum, ela tem uma espécie de casinha para encaixar o seu sutiã de amamentação.

Pra amamentar é muito simples: ao encaixar a Regata Freedom no seu sutiã de amamentação favorito, ela vai acompanhar o movimento dele na hora de amamentar (tudo encaixadinho, no mesmo movimento).

Não precisa desencaixar ou mexer na regata, ela acompanha o movimento do seu sutiã, ficando perfeitamente acoplada a ele.

Em outras palavras: ela é uma blusa de amamentação sem alça tradicional, feita para usar por baixo das suas roupas e por cima do seu sutiã de amamentar.

Vende na loja Agora Sou Mãe.

Regata Amamentação Freddom
Regata Amamentação Freddom



Customizar Roupas para Amamentar


Viu a dica 10 da Regata? Então é muito fácil fazer uma dessas para você.

Basta comprar argolinhas de sutiã em armarinhos, cortar as alças das regatas e dar uns pontinhos a mão. Dica boa né?


Onde compras roupas para amamentar?



Gostou das dicas? Você tem alguma super dica de roupas para amamentar? Comente! Vamos Corujar juntas!

q

Próximo Next Post
Anterior Previous Post
Comentários
0 Comentários
Próximo Next Post
Anterior Previous Post