terça-feira, 14 de agosto de 2018

Quais São Os Repelentes Que Gestantes e Crianças Podem Usar?


Quais São Os Repelentes Que Gestantes e Crianças Podem Usar?

Existem vários repelentes no mercado. São vários ativos e várias concentrações, mas o mais indicado pela classe médica é o repelente que possui o ativo icaridina em sua fórmula, pois é o ativo com maior duração no corpo, além de não ser cancerígeno como outros disponíveis no mercado.

Os repelentes comuns precisam ser reaplicados constantemente, pois tem pouca duração. Com isso, a preocupação aumenta, pois se esquecer de reaplicar oproduto no momento indicado, pode ser fatal!







A Sunlau inovou com a linha de proteção completa contra os mosquitos transmissores de doenças.

Aplique e fique protegida por 10 horas, graças aos 20% de icaridina em sua fórmula, que é o ativo mais indicado e mais seguro do mercado.

O repelente Sunlau previne de picadas de insetos e transmissão de doenças como Dengue, Malária, Chicungunya, Febre Amarela, Febre Maculosa, entre outras várias doenças.


O repelente Sunlau é indicado para gestantes, crianças a partir dos 2 anos de idade e pode ser utilizado em qualquer hora e em qualquer lugar.



Vantagens:


Não irrita a pele;
Textura não oleosa;
Fácil aplicação
Não deixa a pele pegajosa;
Não contém perfume em sua fórmula, pois os perfumes atraem insetos;
Não mancha as roupas;
Pode ser utilizado por crianças;
Produto hipoalergênico;
Baixa toxicidade;
Pode ser reaplicado sem riscos à saúde das crianças
Não danifica as roupas.

Sua versão em gel é a mais indicada para gestantes, pois ao espalhar o produto, ele é espalhado de maneira uniforme.

Repelente para grávidas e crianças
Repelente para grávidas e crianças



A versão Max em spray do produto é indicada para pessoas que não gostam de ter o contato do produto em suas mãos, ou pessoas que estão em locais que precisam aplicar e não podem lavar as mãos em seguida.

O repelente Sunlau possui a versão Kids que é o repelente específico para crianças a partir dos 2 anos de idade. Ideal para as mães aplicarem em seus filhos antes de irem à escola, pois com duração de 10 horas, somente 1 aplicação é suficiente. Não é tóxico. Pode ser aplicado também em roupas, macacão, body, etc.

O repelente para roupas foi desenvolvido para ser utilizado por cima dos tecidos. Sabemos que muitas vezes as pessoas aplicam o produto somente na pele, esquecendo-se que os mosquitos também picam sobre as roupas. Para um maior proteção, é indicado a utilização do produto na pele e também nas roupas. Pode ser aplicado nos tecidos e também no corpo. Não muda a cor dos tecidos e não mancha.


Não perca a chance de ter uma proteção extra!


O frasco vem com um gatilho que facilita a aplicação do produto. É indicado para tecidos em geral como roupas, mosquiteiros, body, etc.

Você sabe qual produto utilizar primeiro? O protetor solar ou o repelente de insetos?


Prepare-se para conhecer a maior inovação da marca Sunlau no mercado brasileiro. Trata-se do Protetor Solar 2 em 1 com Repelente de Insetos. É o primeiro e único produto disponível no mercado brasileiro.


Ele possui proteção dupla por 3 horas e também trata a pele. É um produto completo!


Protege a pele dos efeitos dos raios UVA e UVB, hidrata, previne o envelhecimento precoce, graças à vitamina E em sua fórmula e também protege dos mosquitos transmissões de doenças.


É fabricado com 20% de icaridina em sua fórmula, ativo desenvolvido pela Bayer e o mais eficaz e seguro do mercado. Previne picadas de insetos transmissores de doenças como Dengue, Chikungunha, Malária, Febre Amarela, Febre Maculosa, etc.


Pode ser utilizado por gestantes, crianças a partir dos 2 anos de idade e público em geral, sendo muito utilizado ao fazer trilhas, pescar ou no dia a dia.


O produto é de fácil aplicação e com toque seco, não deixando a pele oleosa.

Benefícios:
· Possui Vitamina E
· Hidrata a pele exposta ao sol
· Evita envelhecimento precoce
· Não comedogênico
· Não obstrui os poros
· Proteção efetiva contra os raios UVA/UVB
· Proteção efetiva contra picadas de mosquitos
· Oil free
· Toque seco
· Indicado para uso em toda a família








Nenhum comentário:

Artigos Relacionados